sexta-feira, 27 de abril de 2012

Harmonia

Deveras que nunca revelei
Meus sinceros devaneios
Pelo simples fato
De ser tu, pessoa
Do Sim, do Não e do Talvez
E eu exageradamente positivista
Pessoas do Sim!
Preferi de certa maneira
Não revelar o que de fato
Revelado esta
Destas diversas e infindáveis linhas
Que escrevi de ti
Pois pior inimigo do Não,
Seria o Talvez!
Que questiona e causa dúvidas
Na alma de qualquer ser
Então para vivermos em harmonia nós três
Eu, você e nossa consciência
Fez se mister que desta forma o fosse
Pois se digo sim ao sol e também a falta dele
E você não a falta dele, ou em dúvidas... Talvez!
Onde ele andará?
Por isso me torno, temporariamente, pessoa do Não
Mesmo porque, nada é definitivo
Momentaneamente meu Não
É para negar-te a ti a existência
Destas linhas. No entanto...
Digo Talvez...
Para um dia vindouro de sol
Por hora me calo em não
Para que vivamos em paz nós três
Eu, você e nossa consciência!

copyright©http://alchemist-projeto-alquimia.blogspot.com/ todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário